fbpx

Ys Origin, que é o primeiro jogo da série Ys a chegar no Xbox, já tem data para chegar aos jogadores do Xbox One, e sua estréia ocorre no dia 11 de abril de 2018. O estúdio Dotemu também anunciou que a versão para Xbox One contará com recursos exclusivos como o novíssimo modo speedrun e uma “opção de sangue“, que permite que os jogadores definam a quantidade de sangue que eles querem ver no jogo.

Ys Origin ocorre 700 anos antes dos eventos dos primeiros jogos da série, onde a terra de Ys ​​está à beira da destruição, com uma invasão demoníaca devastadora. Esses acontecimentos levam as deusas gêmeas que governam a terra a usar sua magia e levar os habitantes da terra com segurança ao céu. Mas enquanto os demônios trabalham para construir a Torre do Diabo para chegar ao novo lar dos seres humanos, as deusas desaparecem. Sua missão é escalar a Torre e salvá-las.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money