fbpx

No Man’s Sky é sem dúvidas um dos jogos mais polêmicos dos últimos tempos, sendo anunciado com uma variedade imensa de conteúdos e mecânicas, mas que não saíram do papel, deixando os jogadores e mídia bem irritados. O jogo da Hello Games, que era exclusivo do PS4 nos consoles, e é considerado por quase todos como um fiasco, mas a desenvolvedora parece acreditar que ainda consegue recuperar sua credibilidade e anunciou o jogo para o Xbox One, em uma tentativa de expandir seu público.

O jogo também chega no Xbox One X com suporte a resolução 4K e a HDR. Uma edição física também será lançada pela 505 Games. No Man’s Sky também chega ao Xbox One com todo o conteúdo já lançado até então, proporcionando um pacote completo da experiência do jogo.

Além disso, Sean Murray, cofundador da Hello Games, anunciou que No Man’s Sky receberá também a sua maior atualização até então. Ela ganhou o nome de NEXT e está prevista para chegar durante o nosso inverno. A atualização será gratuita para os jogadores que possuem o jogo. Ele explica mais sobre a decisão de lançar essa atualização depois de tanto tempo (a última saiu em agosto de 2017):

Chamamos esta atualização de ‘Next’, porque é um importante próximo passo em uma longa jornada para nós e para a comunidade. Temos trabalhado duro e este é o nosso maior update até agora. Será gratuito para os jogadores já existentes e continuaremos apoiando o No Man’s Sky desta maneira pelo futuro próximo. Aprendemos muito ao longo dos últimos anos, mais rápido do que gostaríamos. Eu adoraria evitar falar completamente e apenas fazer com que as pessoas possam jogar, mas sei que isso vazará de qualquer forma e acho que esta notícia poderá deixar muitos caras felizes.

A versão de No Man’s Sky para a Xbox One ainda não tem data de lançamento, mas deve sair após agosto, quando completam dois anos de exclusividade com o PS4.

O que vocês acham da chegada de No Man’s Sky no Xbox One e com essa grande atualização?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money