fbpx

A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou essa semana um novo jogo da franquia LEGO, LEGO Os Incríveis vai permitir que o jogador reviva os momentos de uma das melhores animações de todos os tempos, o jogo vai recriar os acontecimentos de Os Incríveis e Incríveis 2.

LEGO Os Incríveis vai incentivar o jogador a jogar em cooperativo, usando as habilidades da família de super heróis para passar dos desafios.

“A franquia Os Incríveis, com todos os seus personagens superpoderosos, aventuras únicas e trabalho em equipe, combinada com o humor e com os elementos já conhecidos dos jogos LEGO se torna a combinação perfeita para os jogadores”, diz Tom Stone, diretor executivo da TT Games. “Com LEGO® Os Incríveis os fãs do filme vão poder vivenciar toda a ação e aventura junto com a família de super-heróis”.
“O jogo oferece horas de diversão dentro de uma versão imaginativa da LEGO dos cenários dos filmes”, conta Sean William McEvoy, vice-presidente de Digital Games & Apps no LEGO Group.
“Fãs de todas as idades vão adorar esta nova forma de curtir Os Incríveis”, diz Lisa Anderson, vice-presidente de Games na Disney. “LEGO® Os Incríveis apresenta novas e emocionantes aventuras da família Pêra em um mundo cheio de diversão e surpresas”.
LEGO Os Incríveis chega ao Xbox One no dia 15 de Junho de 2018 em cópias digitais e físicas.
Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money