fbpx

Seis meses após o lançamento de Terra-Média: Sombras da Guerra, a Monolith Studios irá remover permanentemente as famigeradas lootboxes do jogo. A decisão foi tomada após a desenvolvedora ouvir o feedback da comunidade.

A Monolith anunciou em seu fórum oficial que Sombras da Guerra receberá diversas atualizações e mudanças. Dentre elas, a mais significativa será a retirada permanente das lootboxes e microtransações.

Segundo a Monolith, o objetivo principal do Sistema Nemesis é a habilidade criar uma relações única entre aliados e inimigos em um mundo aberto dinâmico. As microtransações e as lootboxes iam contra essa filosofia, já que você comprava Orcs de forma imediata.

A retirada das microtransações e lootboxes ocorrerão de forma gradativa. No dia 08 de maio será removida a opção de comprar Ouro. Os jogadores que ainda tiverem Ouro em sua conta poderão gastar até o dia 17 de julho, quando Ouro, Baú de Guerra e o Mercado do jogo serão removidos.

O que acharam da decisão da Monolith?

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money