fbpx

Raiders of the Broken Planet foi lançado há cerca de seis meses atrás, com uma proposta de ser um jogo independente, mas com valores de produção de um triple-A. Ele é um título free-to-play, mas com campanhas que são adicionadas no decorrer do tempo e que são pagas. Essa semana a MercurySteam anunciou a chegada de Hades Betrayal, a terceira campanha premium para Raiders of the Broken Planet.

Hades Betrayal adiciona quatro novas missões da história e um novo personagem, o corsário Ayana Kwena. Os Raiders vão assumir a Divisão Hades, a “organização militar mais poderosa da galáxia”. Se eles tiverem sucesso, os Caçadores devem convencer Ayana a desertar da Divisão Hades para os Caçadores e ajudá-los a impedir que o líder da Divisão, General Krausher, use uma arma do juízo final para ganhar poder. As novas missões podem ser realizadas de modo individual, co-op com até 4 jogadores ou no modo Antagonista 4×1.

Ela não introduz apenas novos conteúdos, mas apresenta um jogo bem diferente do lançado inicialmente, com uma grande revisão do sistema de progressão e recompensa. Agora, os jogadores podem se classificar e desbloquear novas recompensas. Os Antagonistas também irão ganhar recompensas similares aos Raiders, incluindo Experiência, Ouro, Pontos de Facção e Blueprints de Arma. Também foi adicionado um novo sistema Forge, que permite que os jogadores personalizem suas armas.

A expansão Hades Betrayal faz parte da Edição Ultimate de Raiders of the Broken Planet, mas também pode ser comprada separadamente.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money