Ícone do site Xbox Power

Nova expansão de Raiders of the Broken Planet muda muita coisa no jogo

Raiders of the Broken Planet foi lançado há cerca de seis meses atrás, com uma proposta de ser um jogo independente, mas com valores de produção de um triple-A. Ele é um título free-to-play, mas com campanhas que são adicionadas no decorrer do tempo e que são pagas. Essa semana a MercurySteam anunciou a chegada de Hades Betrayal, a terceira campanha premium para Raiders of the Broken Planet.

Hades Betrayal adiciona quatro novas missões da história e um novo personagem, o corsário Ayana Kwena. Os Raiders vão assumir a Divisão Hades, a “organização militar mais poderosa da galáxia”. Se eles tiverem sucesso, os Caçadores devem convencer Ayana a desertar da Divisão Hades para os Caçadores e ajudá-los a impedir que o líder da Divisão, General Krausher, use uma arma do juízo final para ganhar poder. As novas missões podem ser realizadas de modo individual, co-op com até 4 jogadores ou no modo Antagonista 4×1.

Ela não introduz apenas novos conteúdos, mas apresenta um jogo bem diferente do lançado inicialmente, com uma grande revisão do sistema de progressão e recompensa. Agora, os jogadores podem se classificar e desbloquear novas recompensas. Os Antagonistas também irão ganhar recompensas similares aos Raiders, incluindo Experiência, Ouro, Pontos de Facção e Blueprints de Arma. Também foi adicionado um novo sistema Forge, que permite que os jogadores personalizem suas armas.

A expansão Hades Betrayal faz parte da Edição Ultimate de Raiders of the Broken Planet, mas também pode ser comprada separadamente.

Clique e confira na Microsoft Store
Sair da versão mobile