fbpx

Vampyr é o próximo RPG de ação da DONTNOD Entertainment, que terá uma história bem interessante, mostrando o médico Jonathan Reid, que recentemente se tornou um vampiro após seu retorno da Grande Guerra. Agora ele descobre a existência de um mundo novo e sombrio com criaturas sobrenaturais e sociedades secretas, que vivem juntas nas sombras … e agora ele faz parte deste mundo.

O trailer mostra os arcos narrativos mais amplos do jogo onde Reid desperta para um mundo oculto de criaturas ímpias, sociedades secretas e caças de vampiros.

Como um vampiro recém-nascido quebrado por uma sede irreprimível de sangue e empurrado para um mundo novo e estranho, Reid tenta interpretar o sobrenatural da melhor maneira que ele sabe: pensamento racional. No entanto, entre sociedades antigas, assassinatos misteriosos e uma iminente caça a vampiros em larga escala, suas garantias científicas são desafiadas como nunca antes.

Impulsionado por um desejo pessoal de aprender quem causou sua transformação e por quê, Jonathan Reid continua trabalhando para encontrar uma cura para a doença devastadora que dizima seus cidadãos. Mas fazendo isso, ele deve confrontar sua natureza como um bebedor de sangue e a terrível tentação de se alimentar daqueles que ele jurou proteger.

A espera por Vampyr está chegando ao fim, o jogo será lançado no dia 05 de junho de 2018.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money