fbpx

A IO Interactive e a Warner Bros. Interactive Entertainment anunciaram parceria que vai render uma Edição Definitiva e super completa de HITMAN. A IO, que completou 20 anos de existência, está trabalhando de maneira independente desde que deixou de fazer parte da Square Enix, mas ainda assim manteve os seus direitos sobre a série do Agente 47, o que permitiu essa nova comercialização do jogo.

Hitman: Definitive Edition será lançada no dia 15 de maio e terá além do jogo base, todo o conteúdo extra lançado. Confira tudo que está incluso nessa edição:

  • Pacote de Roupa do 20º Aniversário da IO Interactive – Três novos trajes inspirados pelos Freedom Fighters, Kane & Lynch e Mini Ninjas.
  • Jogo Base – Todos os sete locais da primeira temporada, incluindo Paris, Sapienza, Marrakesh, Bangkok, Colorado e Hokkaido, juntamente com o ICA Facility.
  • Conteúdo de Edição de Jogo do Ano – Quatro missões da Campanha Paciente Zero, três contratos de escalada com temas que desbloqueiam três armas exclusivas, bem como o Clown Suit, o Cowboy Suit e o Raven Suit.
  • Episódio bônus de Verão – Apresentando missões de bônus da ICA em Sapienza e Marrakesh.
  • Blood Requiem Pack – Com o Requiem Suit, Pale Duck Explosive e ICA Chrome Pistol.
  • Extras – Todos os contratos em destaque, contratos de escalada, pacotes de desafio e atualizações do jogo.

Uma ótima oportunidade para quem ainda não se aventurou por essa nova aventura do Agente 47.

Aproveite e confira nossa análise de HITMAN.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money