fbpx

A estréia de DayZ nos consoles está próxima de acontecer, e para quem ainda não sabe ele vai chegar primeiro no Xbox One. Durante o evento PAX East o jogo estava jogável com a versão para o Xbox One X e pode ter seu desempenho capturado.

O título chega ao console da Microsoft ainda em 2018 através do programa Game Preview, onde o jogo é desenvolvido juntos com os jogadores.

Confira o gamneplay:

Em DayZ o jogador nasce em um ponto aleatório no mapa e deve então sobreviver a uma epidemia com o uso de diversos itens essenciais, como comida, água, ataduras, armas brancas e armas de fogo. Os itens estão espalhados pelo mapa. Além disso, no caminho iremos encontrar diversos Infectados, que são como zumbis, e também outros jogadores, que irão nos atacar, mas que também podem se tornar aliados.

O que acharam desse primeiro gameplay de DayZ no Xbox One X?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money