fbpx

A Square Enix aproveitou o evento PAX East para anunciar algumas novidades interessantes para os fãs de Final Fantasy XV. Primeiro a empresa confirmou que o jogo irá receber quatro episódios em forma de DLCs para complementar a história. Mas nada será lançado em 2018, serão lançados apenas a partir do início de 2019.

Confira os planos dos desenvolvedores para cada episódio:

  • Episódio Ardyn – Ganhou o nome de “The Conflict of the Sage” e irá se focar nos conflitos do vilão do jogo principal, principalmente no seu ressentimento de mais de 2000 anos contra Lucis e suas lutas com os Astrals.
  • Episódio AraneaAranea Highwind, do Império Niflheim, será a grande protagonista de “The Beginning of the End“, que trará mais detalhes sobre a doença Starscourge e o inferno que se tornou a vida dela depois da queda do Império.
  • Episódio Lunafreya – Certamente um dos conteúdos mais pedidos pelos fãs era um DLC focado em Lunafreya, que finalmente ganhou o seu episódio, que ganhou o nome de “The Choice of Freedom“, e permitirá que você jogue com a personagem. A história vai focar no destino da jovem, que segundo foi revelado “nem a morte consegue livrá-la“.
  • Episódio Noctis – O último episódio será focado no grande protagonista do jogo e o conteúdo ganhou o nome de “The Final Strike“. O DLC irá mostrar os detalhes da derradeira batalha de Noctis e sua despedida dos Astrals.

Mas as novidades não param por ai, pois o modo multiplayer do jogo, que tem o nome de Comrades irá ganhar uma versão standalone ainda esse ano, mais precisamente durante o nosso inverno. Isso significa que não será necessário ter Final Fantasy XV para jogar o modo online, basta comprá-lo separado. Além disso, o modo irá ganhar grandes eventos em forma de incursões com bosses e desafios novos. A Square Enix promete mais novidades para o modo, mas irá revelar em breve.

Parece que Final Fantasy XV ainda terá muita lenha para queimar nos próximos anos.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money