fbpx

Um evento especial será realizado em Indaiatuba – SP, Play Geek Brasil é um evento da cultura Geek realizado em céu aberto, vai ser um dos maiores do país.

Play Geek Brasil acontecerá nos dias  20, 21 e 22 de julho, localizado em uma área de 80 mil metros quadrados, a menos de 5 minutos do Aeroporto de Viracopos, em Campinas.

“Como os fãs do segmento nem sempre têm acesso para se deslocarem para grandes metrópoles, resolvemos trazer o mundo Gamer e Geek para o interior de São Paulo, em um evento que celebra a diversidade e o eclético mundo da cultura Pop e dos Videogames. De Harry Potter à K-Pop, você encontrará todas as suas paixões no Play Geek Brasil”, conta Roger Lopes, idealizador e diretor geral do evento.

Além de trazer diversas atrações, celebridades, influenciadores e empresas do setor que serão reveladas nas próximas semanas, o Play Geek Brasil contará com uma arena para competições de eSports com pro players do circuito nacional e internacional, meet and greet com grandes nomes do mundo Geek, áreas de descanso ao ar livre e até mesmo um espaço dedicado para crianças pequenas se divertirem tanto quanto os maiores. Diversão para todos os gostos e idades!
 Faltando quatro meses para o evento, o Play Geek Brasil já conta com alguns convidados de peso compondo seu line up. Kami, um dos principais pro players de League of Legends do Brasil e mid laner da Pain Gaming; Wendel Bezerra, dublador do Goku e do Bob Esponja; Isaac Bardavid, um dos pioneiros na dublagem brasileira que já deu voz para Wolverine, Tigrão e Robotnik; e a cosplayer e streamer Diana Zambrozuski.
 E, tudo isso acontece no Indaiatuba Hall, no Km 61 da Rodovia Engenheiro Ermênio Oliveira Penteado, anexo ao Hotel Ibis, que conta com uma estrutura que acomoda confortavelmente mais de 20 mil pessoas e uma localização bastante privilegiada.
Para ficar por dentro das novidades do Play Geek Brasil, siga as redes sociais para receber em primeira mão as novidades, anúncios e atrações confirmadas.
Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money