fbpx

PlayerUnkown’s Battlegrounds é um sucesso inegável por onde passa e já possui mais de 5 milhões de jogalhadores, apenas contando o Xbox One. Apesar de já ter recebido diversas atualizações e melhorias desde que foi lançado no console através do Game Preview, os jogadores sentem muita falta de um conteúdo prometido para estar disponível desde o lançamento, mas que foi algo que não aconteceu: O mapa Miramar, no deserto.

O produtor executivo do jogo Nico, usou o seu Twitter para anunciar que o mapa chega ao Xbox One em maio, e que maiores informações serão reveladas durante abril.

Brendan Greene, o diretor do jogo, também confirmou a informação durante um painel no evento PAX East.

A ideia dos desenvolvedores de PUBG para o mapa Miramar é ir na direção oposta dos campos e florestas do primeiro mapa e criar agora um ambiente cruel e implacável, fazendo com que os jogadores saiam da zona de conforto e busquem novas táticas, já que as estratégias habituais podem já não funcionar mais.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money