Ícone do site Xbox Power

Splinter Cell vai marcar presença em Ghost Recon Wildlands

A Ubisoft tem apostado alto no pós-lançamento dos seus games e sempre está liberando eventos e atividades diversas para manter seus jogadores ativos. E agora chegou a vez de Ghost Recon Wildlands que irá ganhar a interessante missão Special Operation 1: Splinter Cell. Sim, é isso mesmo, um crossover inesperado entre dois jogos importantes da empresa.

O evento se trata de uma missão especial com o lendário protagonista de Splinter Cell, Sam Fisher, que vai se juntar aos Ghosts para enfrentar uma situação envolvendo um vazamento na CIA. O conteúdo será liberado amanhã, dia 10, e poderá ser jogado solo ou em co-op, mas fique ligado pois ela estará disponível por um tempo limitado, portanto, certifique-se de terminá-la antes de 2 de maio para ter acesso a itens especiais, como os óculos de visão noturna de Sam Fisher.

Isso certamente vai aumentar o hype da galera por um possível próximo jogo da série Splinter Cell.

Além disso, Ghost Recon Wildlands poderá ser jogado gratuitamente entre os dias 12 a 15 abril na Xbox Live e ainda terá um desconto de até 67% para aqueles que decidirem comprar o jogo completo. Vale lembrar que todo o seu progresso e conquistas serão mantidos.

Sair da versão mobile