fbpx

Blizzard anunciou as datas do evento mais aguardado pelos fãs da empresa, sim estamos falando da BlizzCon 2018! O evento, que une presencialmente e via web milhares de jogadores do mundo todo que amam as franquias da empresa, irá acontecer na Califórnia e vai estar de volta ao Anaheim Convention Center nos dias 2 e 3 de novembro.

Durante a BlizzCon 2018 os participantes terão a chance de conhecer e conversar com desenvolvedores da Blizzard, saber mais sobre o conteúdo que está por vir e admirar a criatividade dos outros jogadores nos cosplays, nas obras de arte e em uma infinidade de concursos. A BlizzCon também serve de arena de eSports para a Blizzard, sediando várias finais de torneios mundiais de Overwatch, StarCraft II, Hearthstone, Heroes of the Storm e World of Warcraft.

A primeira venda de ingressos da BlizzCon 2018 está programada para começar no dia 9 de maio, às 23h (horário de Brasília). O segundo lote será vendido em 12 de maio, às 14h (horário de Brasília). Os ingressos estarão à venda na plataforma de ingressos on-line Universe, pelo valor de US$ 199 (mais taxas e impostos aplicáveis). Além do acesso para os dois dias do evento, o ingresso garante uma bolsa com brindes comemorativos da BlizzCon contendo uma série de tesouros de seus jogos preferidos da Blizzard.

Também haverá a venda de ingressos para um jantar beneficente onde os jogadores poderão interagir com os desenvolvedores, artistas e representantes da comunidade da Blizzard e ainda ajudar o Children’s Hospital of Orange County. O jantar acontecerá no dia 01 de novembro, com ingressos muito limitados e que também dão direito a participar da Blizzcon 2018. Eles serão vendidos no dia 12 de maio, às 23h (horário de Brasília) pelo valor de US$ 750 cada, e todo o valor líquido arrecadado será revertido para a instituição de caridade.

Preparados para a BlizzCon 2018? Vamos aguardar por grandes anúncios que também cheguem ao Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money