fbpx

Dolmen é um jogo desenvolvido pelos brasileiros da Massive Work Studios e se trata de um jogo de aventura com elementos de RPG, com uma narrativa que traz uma grande carga de suspense espacial, que lembra um pouco Dead Space e um combate bastante tático, como o visto em Dark Souls. Os desenvolvedores já trabalharam em jogos como Injustice 2 e World of Warcraft, trazendo uma grande bagagem para este projeto.

Para tornar em realidade o ambicioso Dolmen, o estúdio iniciou uma campanha no Kickstarter para receber ajuda financeira para a concretização do projeto. Você pode conferir os detalhes e até mesmo ajudar o estúdio na página do financiamento.

Nós testamos Dolmen na BGS 2017 e ficamos impressionados com a grande qualidade gráfica do título, mesmo com uma build inicial, algo que torna o jogo ainda mais promissor. O narrativa do jogo pode ser compreendida como uma investigação focando o passado e o presente de um mundo alienígena visto através dos olhos de um ser humano. Embora seu dever original fosse outro, ele foi trazido a um lugar nunca visto antes, sem recursos e despreparado para o que ele vai achar lá. Exploração e adaptabilidade devem ser usados para trazer a ele a verdade sobre o que aconteceu.

Dolmen está previsto para ser lançado apenas em 2019, com versão garantida para o Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money