fbpx

A Blizzard anunciou um novo e gigantesco evento para o seu sucesso Overwatch, que ganhou o nome de Retaliação e complementa a missão Insurreição.

Neste novo evento, os jogadores poderão reviver o passado e experimentar a missão da Blackwatch, o grupo de operações especiais do Overwatch, que mudou o futuro de todos. Ele é todo ambientado na cidade de Veneza, e os jogadores poderão escolher os personagens que fizeram parte do Blackwatch McCree, Moira, Genji e Gabriel Reyes com a missão de capturar um alto membro da Talon e concluir a missão no modo História. Já no modo Todos os Heróis, use o seu preferido no campo de batalha.

Retaliação faz parte do Overwatch Archives que irá trazer cada vez mais missões e eventos para explorar e revelar mais detalhes sobre os personagens e história de Overwatch.

Os jogadores poderão se juntar à uma equipe de quatro heróis e participar de missões cooperativas com histórias interessantes que dão uma nova perspectiva à era que antecede a queda da Overwatch. Você também terá uma segunda chance de sufocar uma insurreição ômnica com a volta da missão Insurreição.

Além deste conteúdo, o evento inclui mais de 60 itens cosméticos exclusivos, incluindo visuais lendários como Moira da Blackwatch, Hanzo Descendência, Doomfist da Talon, Winston Espécime 28 e muito mais.

Retaliação estará disponível até o dia 30 de abril.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money