fbpx

Após alguns meses de competição, passando por Orlando, Londres, Cidade do México, Sidney e Colômbia, os competidores foram eliminados um a um, de 13 a 15 de Abril os melhores competidores de Halo irão competir nas finais do Halo World Championship 2018, o maior e mais prestigiado campeonato de E-Sports de Halo.

Localizado no Centro de Eventos CenturyLink Field  em Seattle, os jogadores vão disputar o prêmio de 1 Milhão de Dolares, no local vai ter disputas livres pra quem comprar os tickets para o evento, o premio é de 10.000 Dolares, clique aqui caso queira comprar os tickets para o evento.

A competição começa no dia 13 de Abril e você vai poder acompanhar pelo Twitch oficial do Halo World Championship 2018 e pelo Mixer,  todas as partidas vão ser transmitidas e comentadas.

Os fãs vão poder jogar Halo 5: Guardians no local e participar de premiações. Para comemorar as finais, do dia 12 a 16 de Abril os assinantes da Xbox Live Gold vão poder jogar Halo 5: Guardians, a edição padrão e deluxe vai ter descontos para caso o jogador queira obter o jogo da 343 Studios.

Fique ligado no nosso site para mais informações de E-Sports no Xbox.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money