fbpx

Hellblade: Senua’s Sacrifice chegou hoje ao Xbox One, e o estúdio Ninja Theory lançou um desafio incrível para a comunidade de jogadores do Xbox One. Se trata de uma meta de vendas que deve ser batida para que seja realizada uma grande doação para a instituição Mental Health America, que trata e ajuda pessoas com problemas mentais, que é o tema desenvolvido no jogo.

O desafio é o seguinte: Se as vendas atingirem 50.000 na primeira semana, ou seja, até 18 de abril, o estúdio irá doar US$25 mil para a instituição. Caso as vendas atinjam 100.000, o valor revertido aumenta para US$50 mil. Um bela iniciativa!

Hellblade: Senua’s Sacrifice tem como protagonista uma guerreira nórdica traumatizada depois de uma invasão viking, e como consequência do ataque, ela desenvolve psicoses e consegue ouvir vozes dentro da sua cabeça. O jogo chega otimizado para o Xbox One X, onde ele tem suporte a HDR e resolução 4K, sendo considerada a melhore versão do jogo nos consoles.

Aproveite e confira nossa análise do jogo e se anime para ajudar essa grande causa.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money