fbpx

LEGO Marvel Super Heroes 2 acaba de ganhar mais um reforço de peso, o grupo de super-heróis adolescentes chamados de Runaways já esta disponível na Xbox Store por R$ 9,00, link no final do post.

O novo DLC de LEGO Marvel Super Heroes 2 adiciona um nível e personagens inspirados na icônica série de quadrinhos de Brian K. Vaughan.

Neste novíssimo DLC, os heróis viajarão para Marine Vivarium, onde tentarão escapar do caos e da destruição orquestrados pelos seus próprios pais, que formam um grupo de criminosos conhecido como “The Pride”. Os personagens desbloqueáveis, Nico Minoru, Chase Stein, Alex Wilder, Karolina Dean, Molly Hayes, Old Lace e Gertrude Yorkes, somam-se à lista do jogo principal de mais de 200 super-heróis e super vilões.

O DLC Runaways pode ser adquirido separadamente ou como parte do Passe de temporada, que inclui seis pacotes de nível e quatro pacotes de personagens, incluindo Guardiões da Galáxia Vol. 2, Pantera Negra, Manto e Adaga, Champions, Out of Time e Agents of Atlas.

O Passe de temporada está também disponível como parte do LEGO Marvel Super Heroes 2 Edição Deluxe, maque apresenta o jogo principal, acesso ao pacote de personagens clássicos dos Guardiões da Galáxia e um Minifigura LEGO exclusiva do Gigante (minifigura disponível apenas na versão física da Edição Deluxe).

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money