fbpx

O fenômeno PlayerUnknown’s Battlegrounds irá ganhar o seu primeiro fim de semana gratuito, onde todos os assinantes da Xbox Live Gold poderão testar livremente o jogo, entre os dias 19 a 22 de Abril. Os jogadores terão acesso a todos os modos multiplayer do jogo como solo, duos e esquadrões, e qualquer Battle Points (BP) ganho durante o período de teste será levado para a versão completa do jogo, caso você escolha comprá-lo mais tarde.

Como geralmente acontece nesse tipo de evento é provável que PlayerUnknown’s Battlegrounds esteja com algum tipo de desconto para incentivar as vendas. Mas essa informação ainda não foi confirmada.

PlayerUnknown’s Battlegrounds está com esse fim de semana gratuito na Xbox Live graças ao programa Xbox LIVE Gold Free Play Days, onde alguns jogos são disponibilizados esporadicamente para que os assinantes da Xbox Live Gold tenham acesso antes de decidirem comprar a versão completa. Halo 5: Guardians, Rocket League, Forza Motorsport 6, NBA 2k16, Overwatch, The Elder Scrolls Online, Borderlands: The Handsome Collection, Fallout 4, DOOM, Diablo III: Reaper of Souls – Ultimate Evil Edition e Battlefield 1 já foram games participantes do programa.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money