fbpx

O Xbox Fanfest na E3 já se tornou um evento anual obrigatório da Microsoft. Ele foi criado com a intenção de mostrar o quão importante os jogadores são para a equipe do Xbox e celebrar jogos e anúncios bem perto da sua comunidade. A E3 2018 já tem se mostrado como a maior da história da Microsoft, que inclusive abdicou de um espaço maior dentro da maior feira de jogos do mundo, para levar seu stand para um local bem maior, o gigante Microsoft Theatre, ao lado de onde ocorre a E3.

E para acompanhar essa grandiosidade a empresa anunciou os detalhes da Xbox FanFest na E3 2018. Primeiro, 400 pessoas sortudas poderão se aventurar pelo evento durante os dias 10 a 11 de junho. Além disso, ainda serão sorteados mais 1.000 ingressos para os fãs que desejarem acompanhar de perto o Xbox E3 Briefing no dia 10 de junho, e ver em primeira mão os anúncios da conferência do Xbox na E3 2018.

Quem desejar participar do sorteio deve ter uma gamertag ativa na Xbox Live e mais de 21 anos. O site para inscrição no sorteio ficará ativo em breve, e pode ficar tranquilo que iremos avisar vocês aqui.

Os ingressos para o Xbox E3 Briefing serão gratuitos, mas o acesso ao FanFest custará US$ 45, com direito a comprar até dois ingressos cada. A Microsoft explica que a decisão de cobrar pelo ingresso este ano foi difícil, mas que foi decidida para também ajudar uma instituição de caridade, que será revelada em breve. Eles também garantem que o Fanfest desse ano será realmente grandioso e vai valer o valor do ingresso.

Dentre os mimos que os jogadores do Fanfest na E3 2018 ganharão estão uma mochila especial (personalizada e cheia de equipamentos para jogos), uma novíssima camisa FanFest e um HD Seagate 2TB para Xbox Sea of ​​Thieves Special Edition, com conteúdo exclusivo para o jogo e 1 mês de Xbox Game Pass.

Aqueles que ganharem o ingresso para o Xbox FanFest terão automaticamente acesso ao Xbox Briefing.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money