fbpx

A Ubisoft liberou um novo evento para Far Cry 5, dentro da sua proposta de manter seus jogadores ativos no jogo. O novo evento é focado no Modo Arcade, onde existem diversos mapas e modos diversos criados pela comunidade de jogadores e também pela própria Ubisoft.

O evento é bem simples, pois basta apenas jogar o modo por 40 minutos para desbloquear a arma Vector.45 ACP com uma skin bem colorida, que remete à logo do Arcade. Além disso, os jogadores também serão recompensados com Experiência e Barras de Prata.

Mas não acabou ainda, pois a comunidade como um todo também ganhará um conjunto de roupas com o tema do Arcade, além de ganhar mais Barras de prata e roupas. Basta bater a meta.

O evento já começou e vai até o dia 17 de abril.

Aproveite e confira nossa análise de Far Cry 5.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money