fbpx

Rainbow Six Siege continua a fazer muito sucesso, o jogo já esta no Ano 3 e a Ubisoft parece ter acertado a fórmula, sempre com conteúdo e com muito destaque no E-Sports, Rainbow Six Siege ultrapassa a marca de 30 Milhões de jogadores e não foi só esse recorde que foi quebrado, durante o  Six Invitational , o jogo teve um pico de 320.000 espectadores simultâneos e mais de 6,2 Milhões de horas assistida em todos os canais.

“Nos últimos três anos, nos esforçamos para criar uma comunidade sólida construída sobre transparência à medida que crescemos e desenvolvemos o mundo sempre em expansão do Rainbow Six Siege”, afirmou Alexandre Remy, diretor de marca de Rainbow Six Siege. “Estamos muito honrados em alcançar este marco e continuaremos a fazer tudo o que pudermos para ganhar cada pessoa que decide jogar”.

O novo marco foi atingido durante a primeira temporada do terceiro ano do jogo, apelidada de Operation Chimera.

Um novo calendário da Pro League também foi introduzido, e contará agora com duas temporadas de junho a novembro e de dezembro a maio, respectivamente.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money