fbpx

Vampyr é um RPG do estúdio francês Dontnod Entertainment, responsável pelo aclamado Life is Strange. Além da sua temática bem interessante onde iremos acompanhar os dilemas do médico Jonathan Reid, que recentemente se tornou um vampiro após seu retorno da Grande Guerra, o jogo também impressiona pela sua qualidade audiovisual.

Para celebrar o trabalho incrível que realizaram para a sua trilha sonora, o estúdio anunciou que irão lançar uma edição limitada da trilha sonora de Vampyr em vinil composta pelo vencedor de vários prêmios e indicado ao BAFTA, Olivier Derivière com 40 minutos de duração.

Derivière é bem conhecido por inúmeros trabalhos realizados no meio gamer como Get Even, Assassin’s Creed IV, Black Flag Freedom Cry, The Technomancer, Remember Me, entre outros. Para acompanhá-lo nessa viagem pelo combate feroz de Vampyr e pela luta interna do protagonista, ele teve a companhia do violoncelo de Eric-Maria Couturier, do Ensemble Intercontemporain de Paris.

A edição está reservada para aqueles que realizarem a pré-venda do jogo em determinadas lojas gringas como a Gamestop.

Vampyr será lançado no dia 05 de junho de 2018.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money