fbpx

Bioshock é sem dúvidas uma das maiores franquias do mundo dos games, com seu universo e histórias únicos. Desde que o criador da série, Ken Levine, fechou o estúdio Irrational Games em 2014, para abrir o novo e menor estúdio Ghost Story Games, poucas esperanças restaram acerca de um novo Bioshock, até mesmo porque Levine já havia avisado que não se envolveria mais.

Agora, de acordo com informações reveladas pelo site Kotaku, em um artigo que fala sobre a situação difícil que vive do estúdio Hangar 13 (Mafia III), com ondas de demissões e a perda da sua liderança, uma pessoa ligada à empresa revelou que existiria um pequeno estúdio trabalhando em um projeto ultra secreto da franquia Bioshock e que estaria nos estágios iniciais de criação, com o codinome Parkside. Alguns dos desenvolvedores envolvidos seriam ex-desenvolvedores de Mafia III.

Confira as revelações de uma pessoal envolvida na produção:

Na porta ao lado, um pequeno grupo de pessoas estava trabalhando em um projeto de codinome Parkside, silenciosamente recrutando através da indústria de videogames para um jogo tão secreto que eles nem sequer contariam aos seus colegas do Hangar 13 sobre isso. A notícia saiu, no entanto, de que era de fato um novo jogo em uma das franquias de tiro mais interessantes da última década: BioShock. Eles estão tentando ser realmente inteligentes em descobrir qual é a essência. Eles têm o cuidado de não cair no mesmo problema que cada estúdio tem, onde eles têm muitas pessoas e nada para eles fazerem.

Vale lembrar que em novembro de 2015, Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive, que possui a 2K, disse que BioShock é “inquestionavelmente uma franquia permanente“, o que nos leva a creditar que o rumor tem tudo para virar realidade.

Nenhuma das informações foram confirmadas ou negadas pela 2K então devemos tratar tudo apenas como especulação, mas é inegável que isso acende uma grande chama de esperança para os fãs de Bioshock, que sonham em ver um novo jogo da série.

Caso ainda não conheça os jogos da franquia, leia as nossas análises de BioshockBioshock 2 e Bioshock Infinite e conheça mais um pouco de uma das séries mais incríveis do mundo dos games.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money