fbpx

A SEGA anunciou com grande surpresa que os dois jogos da saga épica Shenmue serão relançadas para a nova geração de plataformas. Shenmue I & II criaram seguidores apaixonados e são reverenciados como uma das maiores séries de todos os tempos, elas entregam a história emocionante de Ryo Hazuki que se propõe a vingar a morte de seu pai e tenta desvendar os segredos por trás de um misterioso artefato conhecido como o Espelho do Dragão.

Prepare-se para uma emocionante viagem através de recriações fidedignas do Japão,Hong Kong e China, num conto atemporal de vingança e mistério.

Shenmue I & II trarão para a o Xbox One seu fascinante combate de jiujitsu, investigações e elementos de RPG, além de minijogos memoráveis. Além disso, os jogos são ambientados em mundos abertos em tempo real que se sentem verdadeiramente vivos graças aos ciclos do dia-a-noite e às mudanças climáticas, com uma população de civis que seguem seus próprios horários.

Essa nova versão permanecerá fiel aos originais com recursos modernizados, incluindo resolução de tela totalmente escalável, opção de esquemas de controle modernos ou clássicos, uma interface de usuário atualizada e a opção de aproveitar as dublagens japonesas ou inglesas originais.

Shenmue I & II estará disponível para pré-encomenda em breve e o seu lançamento ocorrerá em 2018, mas ainda sem uma data definida.

Com a coleção chegando ao Xbox One, temos mais esperanças de que Shenmue 3 também chegue ao console da Microsoft.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money