fbpx

Uma das grandes reclamações dos jogadores brasileiros em relação a retrocompatibilidade do Xbox One com o Xbox Original é que ela não funcionava no Brasil. Para conseguir comprar os jogos era necessário mudar a região do console para a Live americana para comprar o jogo em dólares.

Pois bem, a Microsoft mais uma vez mostra que está atenta ao feedback da sua comunidade de jogadores e está adicionando esses jogos na Live do Brasil, possibilitando a compra sem manobras de troca de região.

Ainda não são todos os jogos, mas já existe uma boa quantidade disponível. Mais adições devem ser feitas em breve, pois muitos já possuem a página da loja, mas ainda estão indisponíveis pra compra.

Esses são os jogos disponíveis para pré-venda, mas que só serão liberados no dia 17 de abril:

Mais jogos serão adicionados no dia 26 de abril, então a quantidade de jogos do Xbox Original na Xbox Live BR deve aumentar.

Aproveite e leia nosso artigo sobre o remaster instantâneo dos jogos do Xbox Original e Xbox 360, tanto no Xbox One padrão e S quanto no X. E o melhor de tudo, gratuitamente. O artigo também apresenta todos os jogos otimizados.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money