fbpx

Isso mesmo, para comemorar a sexta feira 13 e a metade dos dias para chegarmos no Halloween (Dia das Bruxas) a equipe ID @ Box selecionou alguns jogos aterrorizantes com desconto de até 70%. Ou seja esta semana teremos diversas Ofertas do Terror!

A promoção ocorrerá de 17 a 23 de Abril, separe um fone de ouvido, uma lanterna e vá se aventurar, ou seria se assustar com estes jogos aterrorizantes. E como sempre estaremos divulgando os jogos e seus respectivos descontos, com algumas recomendações da Equipe Xbox Power. Aproveite… Antes que os descontos desapareçam!

Aqui uma pequena prévia do que está por vir

Friday the 13th: The Game

Friday the 13th: The Game (60% de desconto)

Jogue como Jason Voorhees, um dos vilões mais emblemáticos de todos os tempos, ou entre na pele de uma de suas incontáveis vítimas de Sexta-feira 13: The Game. Persiga e embosque sua presa, coloque medo nos corações no caminho de ser tornar a lenda! Friday the 13th: The Game inclui uma variedade de mortes, novas e familiares, que irão ajudá-lo a definir o tom do Jason Voorhees que você quer ser. Você vai até desbloquear várias encarnações de Jason dos filmes!

Hello Neighbor

Hello Neighbor (33% de desconto)

De alguma forma, Dynamic Pixels e TinyBuild conseguiram criar um jogo que é ao mesmo tempo divertido para as crianças e assustadoramente arrepiante. Hello Neighbor é um jogo de terror furtivo sobre esgueirar-se na casa do seu vizinho para descobrir que horríveis segredos ele pode estar escondendo no porão. Você joga contra uma IA avançada que aprende com todos os seus movimentos. Gostando de subir pela janela do quintal? Espere uma armadilha de urso lá. Esgueirando-se pela porta da frente? Haverá câmeras lá em breve. Tentando escapar? O Vizinho encontrará um atalho e te pegará. Há uma razão para este jogo ter mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube. É altamente recomendável jogar com a interatividade Mixer. Acompanhe nosso Canal no Mixer – Xbox Power Brasil

Outlast 2

Outlast 2 (67% de desconto)

Se você está preparado para se sentir aterrorizado no primeiro minuto de jogo, este é o jogo para você. Em Outlast 2 você joga como Blake Langermann, um cinegrafista trabalhando com sua esposa, Lynn. Vocês dois são jornalistas investigativos dispostos a arriscar e cavar fundo para descobrir as histórias que ninguém mais ousará tocar. Você está seguindo uma trilha de pistas que começou com o assassinato aparentemente impossível de uma mulher grávida conhecida apenas como Jane Doe. A investigação levou você a quilômetros até o deserto do Arizona, a uma escuridão tão profunda que ninguém poderia lançar luz sobre ela, e uma corrupção tão profunda que enlouquecer pode ser a única coisa sensata a se fazer. Leia nossa análise

Layers of Fear

Layers of Fear (70% de desconto)

Às vezes, a verdadeira auto-realização pode ser a coisa mais assustadora de todas. Layers of Fear é um jogo de horror psicológico em primeira pessoa com um grande foco na história e exploração. Aprofunde-se na mente de um pintor inSano e descubra o segredo de sua loucura, enquanto caminha por uma mansão vasta e em constante mudança da era vitoriana. Descubra as visões, os medos e os horrores que unem o pintor e concluem a obra-prima que ele procurou criar por tanto tempo. Leia nossa análise.

Dead by Daylight

Dead by Daylight: Special Edition (50% de desconto)

Dead by Daylight é um jogo de terror multijogador (4 x 1) em que um jogador assume o papel do Assassino selvagem, e os outros quatro jogadores jogam como Sobreviventes, tentando escapar do Assassino e evitar ser pego, torturado e morto. O objetivo dos Sobreviventes em cada encontro é escapar do Killing Ground sem ser pego pelo Killer – algo que parece mais fácil do que é, especialmente quando o ambiente muda toda vez que você joga.

Fonte: Xbox Wire

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money