fbpx

O Twitter é uma grande Rede Social onde as noticias ocorrem em tempo real, hoje tivemos uma grande noticia que pode indicar algo grande para a E3 2018, Phil Spencer acaba de tweetar dando boas vindas a Darrell Gallagher, pra quem não conhece o cara, ele era o diretor da Crystal Dinamics e trabalhou em Rise of Tomb Raider, Life is strange e Just Cause 3, isso da grandes indícios que a Microsoft vem forte para a E3 2018, confira o Tweet de Phil Spencer abaixo:

Sempre admirei o trabalho que você levou e animado para ter você se juntar à equipe. Bem vindo

Matt Booty chefe da Microsoft Studios também deu as boas vindas a Darrell Gallagher, confira o Tweet abaixo:

Estou muito feliz em dar as boas-vindas a Darrell Gallagher @DGallagher_LA à equipe de liderança executiva da Microsoft Studios. Animado para compartilhar mais na E3

Pela empolgação dos grandes da Microsoft,  Darrell Gallagher parece ser uma peça importante da estrategia da E3 2018, vamos aguardar ansiosos, fique ligado no nosso site para mais informações e uma cobertura especial do maior evento de Games do planeta.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money