fbpx

Halo Master Chief Collection pode ser incluído no Xbox Game Pass, a Microsoft deixou escapar através de um comercial do Xbox Game Pass, no teaser vários jogos são entregues em um drive-in, um dos jogos era o Halo Master Chief Collection, o vídeo foi removido mas já estamos ansiosos para que Halo Master Chief Collection entre para a rica biblioteca.

Xbox Game Pass, é um serviço de assinatura de jogos que concede acesso ilimitado a mais de 100 jogos de Xbox One, além de jogos do Xbox Original e Xbox 360 retrocompatíveis. Ele ainda conta com uma versão de teste gratuita de 14 dias. A cada mês serão adicionados um novo conjunto de jogos ao catálogo, de modo que sempre haverá algo novo para jogar, oferecendo diversidade de experiências, gêneros, avaliações e muito mais.

No Xbox Game Pass você pode baixar os jogos e jogá-los enquanto for assinante do serviço e enquanto eles estiverem disponíveis no catálogo. Quando eles não estiverem mais disponíveis, os assinantes podem comprá-los com um desconto exclusivo e torná-los parte de sua biblioteca permanente.

O valor da assinatura mensal do Xbox Game Pass é de R$ 29,00, e ainda não existe uma previsão sobre assinatura anual.

Assine aqui.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money