fbpx

Sea of Thieves conquistou muitos jogadores mas, como todo jogo com foco no online, precisa de atualizações constantes de conteúdo para manter seus jogadores ativos no jogo. E parece que a RARE fez o trabalho de casa direitinho, pois depois de três semanas do lançamento do título, o estúdio anunciou uma série de novidades e eventos que serão introduzidos em Sea of Thieves a partir de maio, com a atualização The Hungering Deep.

No vídeo o diretor de design Mike Chapman, e o produtor executivo Joe Neate falam sobre como a RARE planeja novas maneiras de enriquecer o mundo de Sea of Thieves e entregar coisas que realmente surpreendam os jogadores.

Vale lembrar que todas as atualizações de conteúdo para Sea of Thieves serão gratuitas.

Confira as próximas três atualizações previstas:

  • The Hungering Deep – A primeira grande atualização de conteúdo para Sea of Thieves irá adicionar uma nova ameaça de IA que os jogadores devem derrotar para ganhar recompensas especiais e que também irá incentivar os jogadores a interagir e se reunir de diferentes maneiras. Será lançada em maio.
  • Cursed Sails – Essa atualização está prevista para sair durante o inverno e incluirá um novo tipo de barco.
  • Forsaken Shores – Adicionará uma nova região perigosa para os jogadores de aventurarem e saquearem. Também está prevista para o inverno.

Além dessas atualizações de conteúdo, a RARE revelou que Sea of Thieves irá ganhar um sistema de eventos semanais a partir de maio, que irão trazer novas formas divertidas de ganhar recompensas exclusivas e super limitadas.

Sea of Thieves já está disponível na Xbox Live, por R$ 199,95.

Clique e confira na Microsoft Store

E o jogo também pode ser aproveitado pelos jogadores que possuem assinatura do Xbox Game Pass.

Confira também nossa análise de Sea of Thieves.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money