fbpx

A Electronic Arts anunciou um evento peculiar para Star Wars Battlefront II, onde os jogadores poderão jogar como Ewoks, e permitirá que os jogadores revivam a batalha entre eles e os stormtroopers imperiais na lua da Floresta de Endor em O Retorno de Jedi.

Caçada dos Ewoks será um evento temporário, que tem início no dia 18 de abril. No modo você você poderá usar lanças, Wisties e qualquer habilidade que esteja disponível para derrotar os intrusos. Cada stormtrooper derrotado reaparece no jogo como outro Ewok. Se as forças do Império forem completamente eliminadas, os Ewoks vencem e podem começar a sua comemoração.

Além disso, a atualização de abril também marca o retorno dos Cristais como uma das formas dos jogadores desbloquearem aparências, incluindo a Leia de Endor e o Han de Endor. Vale lembrar que após as mudanças no sistema de monetização do jogo, os Cristais podem ser comprados com dinheiro real, mas apenas desbloqueiam itens cosméticos, que também podem ser desbloqueados com os Créditos obtidos no jogo. Mais de 50 Aparências adicionais para personalizar suas unidades ficarão disponíveis com essa atualização.

Aproveite e confira nossa análise de Star Wars Battlefront II.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money