fbpx

Call of Duty: Black Ops 4 ganhou destaque essa semana, fontes dizem que o jogo não vai ter mais um modo campanha, clique aqui para ler a nossa matéria.

Nem tudo é má noticia nos bastidores antes da E3, agora outra fonte afirma que Call of Duty: Black Ops 4 pode ter um modo Battle Royale, inspirado pelo sucesso dos jogos desse novo gênero, como por exemplo: PUBG e Fortnite, a Activision colocou a Raven Software para desenvolver esse modo, mostrando que o modo vai ter grande destaque no jogo, a Raven Software trabalhou na remasterização de Call of Duty 4: Modern Warfare e tem ajudado os estúdios principais com jogos da série desde o primeiro Black Ops.

Mais informações sobre Call of Duty: Black Ops 4 devem ser reveladas durante um evento especial em Los Angeles, no dia 17 de maio.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money