fbpx

Um dos recursos mais aguardados pelos jogadores do Xbox One é o novo Sistema de Avatares, que havia sido prometido para o final de 2017, mas que ficou para o início de 2018. Agora podemos ter uma ideia de como está o sistema na prática, através desse vídeo vazado no Twitter.

Nele podemos ver uma quantidade gigantesca de opções para a customização, e até mesmo opções para a atitude e comportamento. Além disso, a beleza e os detalhes do Avatar são realmente impressionantes.

Avatar 2.0 é a nova ferramenta traz diversas opções de customização com texturas detalhas, tudo totalmente reconstruído na engine Unity. As opções de customização são realmente amplas, com roupas brincalhonas, cadeiras de rodas, skates, motos, próteses, grávidas… Todos os tipos e estilos de jogadores serão contemplados para que se sintam incluídos na grande comunidade Xbox.

Como a amostra traz uma versão bem adiantada do recurso, é bem possível que o Sistema de Avatares entre bem em breve para testes no Xbox Insider. Por enquanto, está disponível apenas internamente na Microsoft.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money