fbpx

Warframe é sem dúvida um dos mais bem sucedidos free to play do mercado, com diversas melhorias e conteúdos sendo adicionados desde o seu lançamento, o que mantêm seus jogadores imersos no seu universo.

A Digital Extremes anunciou mais uma atualização de conteúdo para o jogo, que ganhou o nome de Beasts of the Sanctuary, e que trará o primeiro Warframe de 2018, Khora, em conjunto com o Sanctuary Onslaught, um modo de jogo de estilo de sobrevivência totalmente baseado em equipe.

Khora, é o 35º Warframe lançado para o jogo, é um dínamo versátil de poder ofensivo e defensivo com um arsenal único de ataques. A estilosa Khora empunhando um chicote metálico, semelhante a uma cobra, que ataca à distância e comanda um Kavat metálico que rapidamente mergulha os inimigos em um turbilhão de dor. Novas armas e itens disponíveis para Khora incluem Dartgun, Spill Spear, Tenno Revolver Rifle, Zaw Parts, Quill Syandana e Quill Alt Helmet.

Já o novo modo Sanctuary Onslaught, onde o Khora pode ser encontrada, permite que jogadores solo, ou em um esquadrão de até quatro, corra rapidamente através de portais cronometrados enquanto enfrentam ondas de inimigos cada vez mais poderosos. Tanto Khora quanto Sanctuary Onslaught juntos oferecem novas maneiras para a Tenno aproveitar o caos cooperativo de Warframe.

A atualização Beasts of the Sanctuary para Warframe chegará no Xbox One em maio.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money