fbpx

A série de TV de Halo não morreu, uma ótima noticia veio após um adiamento, enfim a série ganhou um inicio para as filmagens e uma localidade.

O Site Production Weekly,confirma a data de filmagem de Halo para Outubro de 2018, e o local escolhido seria Budapest – Hungria. O projeto ganhou força pois tem Steven Spielberg como produtor, e após as criticas positivas de Jogador Número 1 e suas referencias a Halo deram mais credibilidade a Steven Spielberg para trazer Halo para a TV.

Em 2013, quando o projeto  foi anunciado pela primeira vez durante o anúncio do Xbox One, Spielberg disse o seguinte:

“Para mim, o universo Halo é uma oportunidade incrível de estar no cruzamento onde a tecnologia e a criação de mitos se encontram para produzir algo realmente inovador”, disse Spielberg. “E estou incrivelmente empolgado com a grande jornada em que todos nós estamos, o mundo dos heróis e as maravilhas que o Halo nos levará.”

Você pode assistir ao vídeo inteiro abaixo:

Fique ligado no nosso site para mais informações da franquia Halo.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money