fbpx

A Bandai Namco liberou novas imagens de Code Vein o seu jogo com todo estilo dos animes, mas claramente inspirado na jogabilidade da série Dark Souls.

As novas imagens de Code Vein mostram novos inimigos, com destaque para o poderoso Revenant Mido, que é descrito como alguém extremamente poderoso, mas que continua buscando mais poder e força. Antes do Grande Colapso, Mido adotou órfãos para realizar experiências bárbaras e esses experimentos para o campo de batalha.

Também temos novas imagens que mostram mais detalhes dos personagens Louis e Mia, que já haviam sido revelados e novas armas, que ganharam os nomes de Broadsword, Hounds Blood Veil, Nagimukuro, Stinger, Sunset Sword, Warped Blade e Zweihander. Também podemos ver os efeitos de algumas delas em ação.

Code Vein será lançado em 2018, mas ainda não possui data de lançamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money