fbpx

O Microsoft Rewards começa a funcionar em Junho, com isso o antigo Xbox Live Rewards será substituído por essa nova nomenclaturara. Para quem não conhece, o Xbox Live Rewards  é um programa de recompensas que começou a funcionar em Dezembro de 2010, na ocasião o sistema não possuía tantos usuários, era um misto de reclamações e satisfação, mas o programa foi passando por mudanças e ficou bem interessante com o tempo.

O Rewards consiste na troca de pontos, como se fossem milhas, junte e a cada uma certa quantidade de pontos você pode pedir um saque, geralmente acontece no meio e final do mês, se juntar 5000 pontos é automaticamente trocado por moeda local, durante o período de depósito, ou ao solicitar o saque.

A última grande novidade foram as gemas da seção MyVIP, ao completar certas missões o jogador podia solicitar as gemas, e trocar por prêmios do cofre, são inúmeros prêmios que estão disponíveis de acordo com sua região e tem estoque limitado.

Caso ainda não conheça o programa temos um artigo feito em Março de 2017, clique aqui para ler nossa matéria.

Mas o que muda com o Microsoft Rewards?

A grande diferença é a unificação do serviço que antes era só para a Xbox Live, hoje engloba todos os serviços da Microsoft.

O que vai acontecer com meus pontos do Xbox Live Rewards?

Caso você não solicite os pontos e as gemas do MyVip até o dia 31 de Maio, tudo será convertido em moeda local para sua conta Microsoft até o final de Junho, e você terá 1 ano para gastar esses pontos.

Como vai funcionar o Microsoft Rewards?

Ao comprar conteúdo qualificado da Microsoft Store no Xbox ou no Windows, como membro do Nível 2, você ganhará 10 pontos por real gasto, mais pontos de bônus. Os pontos serão depositados no prazo de 48 horas após a compra.

  • Os membros de Nível 1 receberão 1 ponto por real gasto.
  • Os membros de Nível 2 receberão 10 pontos por real gasto no momento da compra.
  • Os membros do Nível 2 com o Xbox Live Gold também recebem 10 pontos extras por real gasto, até o total de 20 pontos por real gasto. Novos membros com status Xbox Live Gold começarão a ganhar com a taxa de bônus dentro de 48 horas após a inscrição.

Assim como ocorre com o Xbox Live Rewards, o conteúdo qualificado inclui jogos completos, títulos sob demanda para o Xbox One, jogos arcade, jogos independentes, complementos de jogos, passes de temporada para jogos, filmes, programas de TV, temporadas de TV completas e aplicativos.

Certos itens não se qualificam, como a compra de consumíveis no jogo, assinaturas Xbox Live Gold, assinaturas como Xbox Game Pass ou EA Access, Passes de Temporada do Filmes e TV Microsoft e a compra de cartões-presente Xbox.

Como cada compra só pode ser qualificada para uma oferta por vez, lembre-se de que, se você comprar um título que faz parte de uma oferta de prêmios em destaque atualmente disponível no site, não receberá os pontos adicionais, mas receberá os pontos promovidos dessa oferta específica.

O que acharam do novo sistema?

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money