fbpx

Depois do lançamento da última expansão de Battlefield 1, a Apocalypse em fevereiro, a DICE não liberou grandes novidades para o jogo, mas o estúdio anunciou que tem grandes planos para os jogadores durante os próximos dois meses.

Os mapas da Expansão They Shall Not Pass serão liberados aos poucos para todos os jogadores que possuem Battlefield 1. O primeiro deles é Ruptura, que já está liberado para todos, e se trata de um mapa que se passa durante a Segunda Batalha do Marne, caracterizado pelas papoulas crescendo sobre destroços enferrujados. Em maio, os outros mapas serão liberados.

A DICE também promete mais confrontos épicos para Battlefield 1 com um novo modo, que ganhou o nome de Operações de Choque, o modo suporta 40 jogadores e testemunha atacantes e defensores batalhando por setores, como o modo Operações, mas aqui a ação ficará focada em um único mapa, o que é ideal caso você não tenha tempo para uma partida inteira de Operações. O novo modo estará disponível em junho com cinco mapas: Sombra do Gigante, Tomada de Tahure, Passagem de Lupkow, Zeebrugge e Rio Somme.

Vale lembrar que caso os jogadores desejaram acesso total a esses mapas em todos os modos, não apenas Operações de Choque, precisarão de um Passe Premium do Battlefield 1 ou os pacotes de expansão isolados correspondentes.

Em junho durante o EA Play a DICE deve liberar as primeiras informações sobre o próximo Battlefield, que deve chegar ainda esse ano, e pode ter a Segunda Guerra Mundial como tema.

Aproveite e confira nossa análise de Battlefield 1.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money