fbpx

A Copa do Mundo de Just Dance está prestes a começar e após um ano de eliminatórias em 18 países e regiões, Paris receberá os melhores “just dancers” para a quarta edição do Just Dance World Cup, o principal torneio do jogo de dança mais vendido do mundo. A competição acontece neste sábado, dia 21, às 10 horas (horário de Brasília), no Webedia eSports Arena.

O Brasil também estará presente e será representado pelo piauiense radicado em Brasília, Tiago “Viagonce” Silva, que venceu a etapa São Paulo do Just Dance Tour. O brasileiro vai em busca do terceiro título da competição para o país, que já tem um bicampeonato conquistado por Diegho San.

Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina, fala sobre a competição e da sua importância dentro da comunidade apaixonada de jogadores de Just Dance no Brasil:

O Brasil sempre entra nas competições de Just Dance como um dos favoritos, não só pelo histórico na competição, mas pelo engajamento da comunidade e paixão dos jogadores. O nível da Copa do Mundo de Just Dance aumenta a cada ano e as disputas certamente serão emocionantes. No sábado estaremos todos acompanhando a transmissão nos canais da Ubisoft Brasil e torcendo pelo Tiago, que já demonstrou muito talento e garra nas etapas classificatórias.

O Just Dance World Cup será transmitido ao vivo e em português pelo Facebook e pelo YouTube a partir da 13h do sábado, dia 21, quando começam as quartas de final da competição. Não deixem de conferir e mandar energias positivas para o brasileiro.

Mais informações sobre as competições podem ser encontradas no site oficial do jogo.

Aproveite também e confira nossa análise de Just Dance 2018.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money