fbpx

Yoku’s Island Express traz um estilo de jogabilidade única que mistura um estilo de jogo de plataforma de pinball, e também oferece uma exploração de cenário não linear que lhe dá a liberdade de escolher o seu próprio caminho. Você pode explorar livremente várias regiões da ilha, incluindo praias tropicais, selvas exuberantes, montanhas nevadas, cavernas misteriosas e fontes termais fumegantes.

E o jogo finalmente já tem data para chegar, pois a Team17 e a Villa Gorilla anunciaram que Yoku’s Island Express será lançado no dia 29 de maio.

A história de Yoku’s Island Express mostra o personagem Yoku, que  chega na ilha para assumir um posto importante, achando que ia ter uma vida tranquila, mas nada é fácil nessa vida, então ele descobre que a divindade Mokunama está em presa em um sono profundo, causando Terremotos e tempestade em toda a ilha. Yoku parte então em uma busca para salvar o deus conturbado.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money