fbpx

Gears of War 4 recebeu uma atualização que promete tornar a jogatina bem mais recompensadora. É sistema é baseado em desafios. Complete um desafio e resgate seus prêmios.É uma sacada muito bacana, sendo uma ótima opção para quem não curte a aleatoriedade das loot boxes. A primeira recompensa deste novo sistema é o lendário Aaron GRIFFIN.

Já está a valendo o Desafio Aaron Griffin. Aqueles que concluírem o desafio poderão ganhar o personagem na hora. Mas o que é preciso para completar o desafio? Confira com a gente:

Até o dia 30 de Abril, o jogador precisará efetuar 750 abates em partidas vs. ou Horda. Os abates são cumulativos, então fica a critério do jogador em qual modo chegará ao total de abates. Após completar o número de abates, o jogador precisa entrar neste link e logar com sua Gamertag para finalizar o desafio. Basta então clicar na opção Claim Reward para que Aaron Griffin seja adicionado a sua conta instantaneamente.

E se você não conseguir completar o desafio até a data limite? Bom, o personagem retornará ao jogo no final de maio, mas será preciso pagar para adquiri-lo. Então é bom correr para evitar qualquer tipo de gastos!

O Desafio Aaron Griffin é o primeiro de um novo sistema de recompensas que está sendo implementado em Gears of War 4. A intenção é trazer eventos especiais com que usem o mesmo sistema de Griffin, realizando desafios e resgatar os prêmios direto no site oficial de Gears of War.

Isso não significa que os pacotes de batalha deixarão de existir. Eles ainda continuarão la como opção para conseguir novos cosméticos quando não houverem desafios a serem completados.

O que achou do novo Sistema de Recompensas de Gears of War 4? Parece bem mais “recompensador” haha

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money