fbpx

Robocraft Infinity é mais uma promessa que chega à família Xbox graças ao programa ID@Xbox. Noticiamos anteriormente como o jogo é inspirado em Minecraft, mas voltado para o modo PvP. Conheça um pouco mais deste exclusivo game Microsoft.

Construa seu robô bloco por bloco e tente derrotar os robôs de outros players. É com essa premissa simples que Robocraft Infinity foi criado. O forma que você construir seu robô pode influenciar diretamente em seu desempenho. Um robô muito grande pode ser bem resistente, mas consome mais energia e é mais lento. Um robô menor é ágil, mas frágil. É preciso estudar bem como será seu robô.

Depois que você tive construído sua máquina, resta entrar no campo de batalha. Robocraft Infinity possui dois modos de jogo: Capture a Bandeira e Mata-Mata em Equipe. Dois modos bem clássicos nos games em que você pode mostra o poder do seu robô.

Robocraft Infinity é jogo exclusivo da Microsoft e você pode adquiri-lo neste link. E como todo exclusivo, o jogo também se encontra no Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money