fbpx

Dark Souls Remastered é a nova versão do jogo lançado em 2011, que marcou toda uma geração de jogadores. O remaster irá trazer iluminação e efeitos especiais reconstruídos, bem como melhores texturas e framerate. Enquanto o jogo original possuía resolução de 720p e 30fps a nova versão chega ao Xbox One com 1080p e 60fps. Além disso, o Xbox One X terá suporte para a resolução 4K dinâmica.

O curto vídeo de gameplay mostra algumas dessas melhorias e mostra os jogadores o que podem esperar dessa nova versão.

Dark Souls Remastered terá um teste de rede gratuito que estará disponível antes de seu lançamento, que está previsto para ocorrer no dia 25 de Maio de 2018. O teste dará aos jogadores a chance de se aventurar em parte do game e testar suas novas funcionalidades online únicas, que agora vai permitir até seis jogadores juntos.

Vale lembrar que Dark Souls Remastered terá legendas em Português do Brasil e chega no nosso país com o valor de R$ 180,00, com pré-venda aberta na Xbox Live.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money