fbpx

Darwin Project é mais um jogo que apostou no Battle Royale, mas com ênfase nos gráficos mais coloridos e cartunescos, além de um sistema de sobrevivência. Todo o sistema do jogo traz grande foco no e-sports e no multiplayer competitivo, com partidas rápidas com batalhas frenéticas, onde os personagens possuem uma grande variedade de armas e habilidades.

Depois de longas fases Alpha e Beta no PC, Darwin Project finalmente chegou ao Xbox One em março, graças ao programa Game Preview. Essa semana o estúdio Scavengers anunciou que a versão do jogo para PC, que está disponível na Steam irá se tornar free to play, sendo assim não será mais necessário comprar o título para jogar. A mudança ainda não foi confirmada para o Xbox One, mas também deve acontecer em breve, pois as mudanças que chegam ao PC também são implementadas no Xbox One posteriormente.

A Scavengers Studios explica que muitos jogadores estavam reclamando de tempos de espera muito longos nas filas para as partidas, com muita dificuldade para encontrar outros jogadores em servidores menos populosos, um problema que também acontece no Xbox One. Para atrair novos jogadores e manter um nível de atividade que garanta que os jogadores aproveitem ao máximo Darwin Project, o estúdio decidiu torná-lo mais acessível, removendo o preço.

Eles avisam que todo os planos de conteúdos e atividades serão mantidos, mesmo se tornando um jogo free to play.  Desde o seu lançamento no PC, o jogo recebeu muito conteúdo adicional, incluindo o modo Duo, matchmaking baseado em habilidade, eventos em tempo limitado, além de otimizações e melhorias na jogabilidade. Tudo isso, assim como a versão free to play, deve chegar em breve ao Xbox One.

Por fim, os desenvolvedores pontuam que ainda acreditam que Darwin Project oferece uma experiência de qualidade diferente de qualquer outro jogo Battle Royale do mercado e que continuam acreditando nessa premissa.

Clique e confira na Microsoft Store

Os jogadores que compraram o jogo na Steam receberão um Pacote de Fundador recheado de itens cosméticos para o jogo, mas aqueles que desejaram o reembolso poderão solicitá-lo pelo sistema da plataforma.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money