fbpx

Um dos maiores motivos para pessoas jogarem video game é reunir com os amigos. Pensando nisso, a Microsoft e o Discord juntaram-se para criar uma nova opção de unir gamers. Em breve, os jogadores de Xbox One poderão conectar seus consoles ao aplicativo de chat.

A possibilidade de conectar a sua conta Discord à sua conta Xbox tornará ainda mais fácil ver o que seus amigos estão jogando. Será possível compartilhar o que estiver jogando e permitir que seus amigos possam juntar-se a jogatina a qualquer momento.

A novidade deve chegar nas próximas semanas. No Xbox será necessário ir em Configurações, Contas Sociais Vinculadas e adicionar sua conta Discord. Assim que um código for gerado em seu Xbox, abra o Discord e insira o código para vincular as contas.

No PC ou dispositivo móvel, será preciso ir em Configurações e logar com sua conta Xbox Live. Basta aceitar a permissão para que suas as conta Xbox Live seja vinculada ao Discord.

O que acharam da parceria Microsoft e Discord? Vocês usam o aplicativo? Quem sabe não criamos um grupo para reunir-nos durante as jogatinas?

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money