fbpx

Shining Resonance Refrain se trata de uma remasterização do jogo original lançado no PS3 e que havia sido anunciado apenas para o japão e para o PS4, mas que posteriormente foi confirmado pela SEGA que chegaria ao ocidente e também ao Xbox One. Essa nova versão do jogo terá atualizações gráficas, resolução maior, controles melhorados, assim como diversas melhorias no gameplay.

O jogo será lançado no Xbox One no dia 10 de julho e também compartilha um novo vídeo detalhando seus personagens e suas habilidades, bem como as melhorias gráficas dessa nova versão.

Shining Resonance Refrain se trata de um JRPG tradicional, mas com batalhas baseadas em ação. Além disso, as interações feitas pelo jogador com os outros personagens jogáveis afetam o relacionamento entre eles, o que pode dar início à cenas de história especiais.

A história de Shining Resonance Refrain mostra que os dragões foram considerados como extintos, e por Yuma ter a capacidade de se transformar no Dragão Brilhante, ele foi levado como prisioneiro do Império. Com a ajuda dos Dragoneers, Sonia, princesa de Astoria, implora a Yuma para ajudá-los em sua luta para salvar suas terras do domínio do Império.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money