fbpx

Strange Brigade é o novo jogo da produtora Rebellion, a mesma da franquia Sniper Elite. Ele coloca você e mais 3 amigos vão em uma aventura cheia de perigos ao explorar terras remotas do império britânico, enfrentando hordas de múmias, durante sua busca por uma relíquia, no melhor estilo Indiana Jones.

Depois de um longo sem novidades, Strange Brigade finalmente ganhou uma data de lançamento, que ocorre no dia 28 de agosto. O jogo ganhou também um trailer focado na sua história.

No jogo, você e seus amigos fazem parte da Strange Brigade, um grupo de aventureiros da década de 1930 que procura explorar antigas civilizações em busca de tesouros. Armadilhas mortais, quebra-cabeças e exércitos mitológicos estarão a espera dos aventureiros.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money