fbpx

Os fãs de Player Unknown’s Battlegrounds no Xbox One estão sedentos a meses pela chegada da desértica Miramar. O mapa foi lançado no final do ano passado para PC. A BlueHole liberou hoje, 25/04, os Servidores Testes de Miramar para todos que possuem PUBG.

Como o mapa está em fase inicial, é esperado que muitos erros ocorram. A equipe de desenvolvimento pede para que todos os participantes deem feedback e compartilhem quantos bugs puderem encontrar. Inclusive rolará uma premiação com itens in-game para 150 jogadores que ajudarem a achar bugs. Não foi informado como esses 150 sortudos serão escolhidos.

Atenção! Será preciso baixar uma versão separada do jogo, exclusiva para testes do novo mapa. Os Servidores de Teste Miramar estão disponíveis na Microsoft Store como PUBG Test Server.

O período de testes inicia hoje,25/04, e irá até o dia 29/04.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money