fbpx

Adventure Time: Pirates of the Enchiridion ganhou seu primeiro trailer, nele podemos ver que o jogo se manterá bem fiel ao desenho, mantendo sua arte visual, o jogador jogará com os principais personagens: Finn, Jake, BMO, e Marceline, o jogo vai ter uma pegada de combate tático e progressão de personagem.

No Brasil o desenho se chama A Hora de Aventura, é um desenho muito maluco que faz parte da grade de programação do Cartoon Network, a série segue as aventuras de Finn, um garoto humano aventureiro, e o seu melhor amigo e irmão adotivo Jake, um cão com poderes que lhe permitem alterar a forma e tamanho conforme a sua vontade. Finn e Jake habitam a pós-apocalíptica Terra de Ooo, onde interagem com os outros personagens principais da série: Princesa Jujuba, o Rei Gelado e Marceline, a Rainha dos Vampiros.

Além do trailer foram divulgadas imagens oficiais de gameplay, confira na galeria abaixo:

Adventure Time: Pirates of the Enchiridion será lançado no dia 17 de Julho para Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money